O POTE VAZIO

Comentários

  1. Adoro essa história. Então resolvi escanear as imagens e compartilhá-las com todos!!! Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  2. Vou contá-la aos meus alunos! Obrigada por compartilhar.
    Valesca. RJ.

    ResponderExcluir
  3. Gente! meus olhos se encheram de lágrimas com essa historia!! adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Já conhecia está estória, li pela primeira vez em 2007 para meus alunos da 3ª série... Eu e eles amamos!!! Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  5. Amo essa história...Vi a contação e dramatização pela professora de jardim...do meu filho...
    Ela ase caracterizou de chineza...foi show.
    Vou copiá-la e apresentar aos meus alunos neste ano.
    Beijos, Rosangela
    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns obrigada por compartilhar, lindooo, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por compartilhar o livro conosco. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADES PARA DIAS DE CHUVA